ATENÇÃO: PEDIDOS DE TESTE DE CS EMAIL: decobr-blog@hotmail.com SATÉLITE 22W TP-12036 V 6510 TP-12144 H 13870 LNB- 4 e 5 HORAS ///// SATÉLITES 53W TP- 11910 H 6500 / 11722 H 3530 3/4 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 58W TP- 12055 V 15910 / 12075 V 2962 - TV PONTA NEGRA LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 61W TP- 11055 H 28888 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 70W TP- 10974 H 29900 LNB- 6 a 7 HORAS
http://www.brasilcs.esy.es/msatelites/brasilcsxnovo.png

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

JUSTIÇA APROVA PLS QUE PUNE OS USUÁRIOS DA PIRATARIA DE TV POR ASSINATURA 12/12/13

JUSTIÇA APROVA  PLS QUE PUNE OS USUÁRIOS DA PIRATARIA DE TV POR ASSINATURA 12/12/13






O que todos que utilizam receptores piratas de tv por assinatura temiam aconteceu, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal aprovou nesta terça feira, 10 de dezembro, um PLS que pune os usuários da pirataria da tv por assinatura. O PLS 186/2013, projeto de lei do Senado Federal, estipula que a interceptação ou recepção não autorizada dos sinais de TV por assinatura é como crime, punível com a detenção por seis meses a dois anos. O relator do projeto de lei foi o Senador Lobão Filho (PMDB-MA), o projeito de lei foi proposto ao Senado pelo Senador Bairo Maggi (PR-MT) e houve um substitutivo proposto pelo Senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A atual Lei de TV a Cabo caracteriza como ilícito penal a pirataria de tv por assinatura no entanto não estabelece as sanções necessária. O substitutivo proposto pelo Senador Petecão também estabelece mais deveres aos assinantes da tv por assinatura, tudo para garantir uma melhor fruição dos serviços. Petecão quer que os assinantes tenham o dever de utilizar adequadamente o serviço e os equipamentos fornecidos pelas prestadoras, pagar pela prestação do serviço de forma contratada e adquirir apenas equipamentos homologados pela Anatel. Para quem sabe ler um pingo é um i e isto significa que o Senador Petecão também quer severas punições para quem divide receptores de apenas uma assinatura. Sim, dividir pontos extras de uma mesma assinatura passará a ser considerado crime passível de prisão. Pelo texto até quem não pagar a tv por assinatura em dia vai estar cometendo crime. Para que o projeto de lei possa ser votado e aprovado pelo Senado e entre em vigor agora resta apenas a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) analisar a constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa do PLS 186/2013. Uma lei que criminaliza e pune com prisão quem capta o sinal das operadoras de tv por assinatura sem autorização preocupa os usuários de receptores piratas e pode acabar com a pirataria da tv por assinatura?

fonte:tecmundo
créditos
MUNDIAL SATÉLITES
                                                                                                                                                           não retire os créditos!

1 comentários:

Se o sinal está disponível na atmosfera e encontramos um jeito de aproveitá-la ou interceptá-la não é crime. Se assim o fosse, eu quero indenização do sinal de TV que invade minha casa, das comunicações por rádio que invadem meu espaço e devem colocar na cadeia os integrantes do próprio Governo que interceptam aparelhos celulares e comunicações de rádios amadores.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email